4 de dez. de 2009

População ocupa rodovia neste sábado, 05/12


Moradores da região Nordeste e Belo Horizonte e associações locais realizam neste sábado (05/12) o Natal sem Morte na BR 262. O ato público acontece a partir das 14h. O ponto de referência é a empresa Refiat, acesso ao Bairro Nazaré.

O ato público é realizado pelo Fórum de Cidadania da Região Nordeste da capital, que reúne associações de bairro, culturais e Igrejas locais.

Os moradores reivindicam a construção de um trevo ou trincheira na altura dos bairros Nazaré/Goiânia, e a construção de uma passarela em local adequado no entroncamento da BR 262/381, já que a passarela construída nas proximidades não observou o desenho dos acessos aos bairros locais.

O Fórum de Cidadania da Região Nordeste ainda reivindica a instalação de um radar no sentido Vitória-Belo Horizonte. Lembrando que a reinstalação das lombadas eletrônicas no Anel Rodoviário NÃO contempla este trecho, onde os veículos costumam transitar em excesso de velocidade, apesar do perímetro urbano.

Durante o ato público, haverá apresentações musicais, de circo e capoeira. Também, pipoca, algodão doce e sorteio de brinquedos para a criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário