23 de abr. de 2010

Apesar do Navarro, tudo bem!


Paulo Navarro, em sua Coluna de O Tempo de 23/4/2010 deu um triste show de elitismo, preconceito e propaganda eleitoral antecipada. Em “Apesar do Lula, Parabéns”, o colunista tinha a intenção de parabenizar a população de Brasília, população que, nas palavras do próprio Navarro, tem como maiores características a “feiúra e o mau gosto”.

O colunista justificou sua posição: “a noite atual de Brasília é um nordeste peruado”. Na coluna, Navarro ainda contou um motivo do seu desejo pessoal para a vitória de José Serra à presidência. Ele espera que “o berço nobre da sociedade brasileira volte a ter assento na corte e que os tronos da boemia voltem aos bons tempos”.

Navarro se esquece que o povo elegeu democraticamente o presidente Lula por duas vezes, dando-lhe o maior percentual de aprovação da história. Há uma razão muito simples: a competência e coragem do presidente para promover a distribuição de renda e a justiça social. Não é à toa que Navarro apóia o Serra para presidente!

José Antônio de Lacerda, o Jota. Vice-Presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais.


 Link para o infeliz comentário. Se você é contra o preconceito com as minorias e discorda do Navarro, mande um e-mail para: opinião@otempo.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário