20 de jul. de 2010

CTB Minas participa das eleições para o Sindicato dos Servidores Municipais de Belo Horizonte, o Sindibel

Companheiras e companheiros;

A CTB Minas apóia e integra a Chapa 1, Unidade Independência na Luta, candidata à Diretoria e ao Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), triênio 2011/2013. Nosso companheiro Eduardo Goulart acompanha de perto esse processo político em nome da CTB Minas.

Nossa opção justifica-se pela coerência e mobilização por parte da atual diretoria, que compõe a Chapa Unidade Independência na Luta. O apoio à Chapa 1 deve-se à sua posição independente em relação à administração municipal. Foi uma gestão atuante, com um sério trabalho de combate ao assédio moral e que, pela sua resistência, conseguiu promover conquistas significativas nos acordos coletivos de trabalho, apesar da crise econômica mundial que forçou os cortes nos setores público e privado durante o ano de 2009.

O Sindibel é um dos maiores sindicatos de servidores municipais do nosso estado. Apoiar os nossos companheiros da capital e fortalecer sua luta significa também jogar um papel político em favor dos demais servidores municipais de Minas Gerais.

A eleição ocorrerá entre os dias 11 e 13 de agosto, entre 7h e 20h. O processo para a sucessão no Sindibel está bastante disputado, com a participação de 3 chapas. Dessa maneira, destacamos que é fundamental o apoio dos sindicatos filiados e parceiros da CTB Minas. Moções devem ser enviadas para o e-mail: unidadeindependencianaluta@gmail.com.

Saudações Sindicais;

Diretoria da CTB Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário