18 de ago. de 2010

Comunicado Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares

Reunião Extraordinária dos Servidores Municipais de Baixa Renda Sem Casa

O Condomínio dos Servidores Municipais de Governador Valadares, com 128 apartamentos residenciais no bairro Jardim Atalaia está sendo construído exclusivamente para servidores municipais sem casa, inscritos no Núcleo dos Servidores e com renda familiar mensal de até R$ 1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais) por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

O condomínio dos Servidores de Governador Valadares é um dos primeiros deste tipo a ser construído no país e é mais um grande projeto social da diretoria do SINSEM/GV, que não deixa em nenhum momento de se preocupar não só com as condições de trabalho, mas também com o bem estar do servidor.

Conforme amplamente divulgado em toda categoria, o SINSEM-GV e o Núcleo dos Servidores Municipais Sem Casa selecionaram e aprovaram no mês de julho/2010, a indicação dos 128 servidores municipais que serão contemplados com uma unidade residencial no 1º Condomínio Exclusivo dos Servidores Municipais de baixa renda de Governador Valadares.

A indicação observou todos os critérios do Programa Habitacional da Prefeitura/CEF e foram baseadas nas informações repassadas pelos servidores que declararam expressamente ter conhecimento das normas. Os servidores indicados tiveram seus nomes publicados no Diário do Rio Doce e ainda em todas as secretarias e autarquias da Prefeitura, permitindo que qualquer cidadão que tiver conhecimento sobre algum servidor ou servidora que omitiu informações ou que não atenda as normas para participação no programa, pudesse comunicar à coordenação do Núcleo para as devidas providências.

No momento do cadastro sócio-econômico realizado pelo Departamento de Planejamento Habitacional da Prefeitura, foi constatada a desistência e reprovação de alguns servidores indicados, que serão imediatamente substituídos por outros servidores municipais inscritos no Núcleo que atendam as normas do programa.

Para tanto, convocamos todos os servidores municipais efetivos INSCRITOS no núcleo, que não possuam imóvel, que nunca participaram de nenhum outro programa público habitacional e ainda que possuem renda familiar mensal de até 3 salários mínimos para comparecerem na REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS SEM CASA, que será realizada no dia 23/08/2010 (segunda-feira), ás 18 horas, na sede do SINSEM/GV – Rua Barão do Rio Branco, 779, centro, para as novas indicações.

SINSEM/GV – Tornando mais próximo o sonho da casa própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário