19 de jan. de 2011

Servidores de Governador Valadares cobram devoluçao sobre 1/3 de férias

Fonte: Sinsem-GV

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) está cobrando do Instituto de Previdência Municipal (Iprem) e Prefeitura providências para a imediata restituição previdenciária sobre 1/3 de férias, descontado  indevidamente de todos os servidores municipais de Governador Valadares dos últimos 5 anos.

Solicitamos ainda ao IPREM e ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura uma forma mais ágil e segura de fazer a devolução da contribuição previdenciária descontada indevidamente dos servidores do Município, uma vez que esta mesma devolução já foi realizada com absoluto sucesso para os servidores do SAAE e Câmara Municipal.

Sinsem solicita reunião com Prefeitura para início da Campanha Salarial 2011

Passado o sufoco do 13º salário, quando nossa união e LUTA garantiram o recebimento dentro do prazo legal, é chegado o momento da nossa Campanha Salarial 2011.

Nos próximos dias estaremos convocando toda a categoria para lançamento oficial da Campanha Salarial, onde será priorizado: reajuste salarial digno; a revisão do nosso Plano de Carreira com nova tabela salarial, o retorno do pagamento para o 1º dia útil, o respeito a jornada dos professores(as) e servidores da saúde, o inicio do pagamento parcelado da avaliação de desempenho(conforme previsto acordo 2010), a regulamentação previdenciária e atendimento imediato a todos os itens constantes da nossa pauta de reivindicações.

Para tanto, estamos preparando esta Campanha Salarial e solicitando o AGENDAMENTO URGENTE de uma reunião entre representantes do Sinsem-GV e da Administração Municipal. Os servidores já sabem que nada cai do céu. Somente com nossa união poderemos garantir nossos direitos e novas conquistas. O pagamento do 13º foi prova cabal disso.

Continuem apoiando e fortalecendo o Sinsem-GV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário