28 de jul. de 2011

Sindicato dos Servidores de Governador Valadares realiza eleições



O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) realiza eleições nos próximos dias 17, 18 e 19.

A CTB Minas apoia a Chapa 1, "Unidade e Luta", que tem se mostrado bastante combativa quanto aos cortes de direitos pela prefeitura municipal, liderada por Elisa Costa (PT).

Abaixo, a íntegra de carta da Chapa 1, "Unidade e Luta":


Carta aberta ao Movimento Sindical e Social 

Governador Valadares, 22 de julho de 2011.

Prezado(a) Companheiro(a),

Nos dias 17,18 e 19 de agosto de 2011, será realizada a eleição para a renovação da diretoria do Sinsem-GV Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares. Apenas uma Chapa concorre: a Chapa 1 – Unidade e Luta – liderada pelo companheiro José Carlos Maia, que se propõe a prosseguir o belo trabalho desenvolvido pela atual diretoria

Através de uma gestão democrática, transparente e combativa, a direção cujo mandato finda, consolidou e ampliou a unidade e coragem da categoria. Certamente esta unidade foi o principal motivo da inscrição de uma única chapa com a força e motivação de novos companheiros, aliada à experiência dos diretores que já estão na luta a mais tempo, o que nos dá a garantia de uma renovação e experiência na nova direção do sindicato.

Além da união e disposição de LUTA. A atual direção do SINSEM/GV inaugurou a tão sonhada Sede Social dos Servidores (com piscinas, quadra poli-esportiva, campo soçaite, bar, área de churrasco, salão de jogos e muito mais). Nesta gestão, podemos também destacar algumas conquistas como: Condomínio Residencial dos Servidores Municipais de baixa renda com 128 apartamentos no Bairro Atalaia; eleições para diretores de escolas; realização de concurso público para preenchimento de 2 mil vagas; mobilização e pagamento do 13º salário de 2010; devolução do desconto indevido sobre 1/3 férias; aprovação da licença-paternidade de 15 dias; regularização do desconto previdenciário; repasse de mais R$ 1 milhão para os servidores referente ao processo contra a administração do ex-prefeito Paulo Fernando; ajuizamento de centenas de ações para receber avaliação de desempenho, entre inúmeras outras conquistas.

Mas nossa maior vitória é a firme disposição para defender os servidores municipais, bem como o respeito e a credibilidade que conquistamos, não só dos servidores, mas também dos demais trabalhadores, da sociedade e do movimento sindical e social local, estadual e nacional.

A chapa 1 – Unidade e LUTA pretende continuar desenvolvendo este trabalho sério da atual diretoria em parceria com todo o movimento sindical e social combativo.

É preciso dar ampla divulgação às eleições sindicais do Sinsem-GV. Para tanto, é importante contar com apoio (financeiro, político e material humano) desta entidade para colaborar nas despesas com jornais, panfletos, mala direta, adesivos, veículos, combustível, transporte dos fiscais e apoiadores da Chapa 1 em todos os dias das eleições, enfim toda ajuda e apoio que for possível.

Saudações Sindicais!
Sinsem-GV
CHAPA 1 – Unidade e Luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário