27 de nov. de 2012

Chapa apoiada pela CTB vence a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itajubá

A Chapa 2, apoiada pela CTB, venceu a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itajubá e Micro Região do Alto Sapucaí (Sispumi), realizada na última terça-feira (26).

Dos 731 servidores da prefeitura, 462 compareceram à votação. A Chapa 2 obteve 258 votos contra 215 da Chapa 1, que estava há dois mandatos à frente do Sindicato.
Para o diretor de Assuntos dos Aposentados, Previdenciários e de Políticas Públicas e Sociais da CTB Minas, José Luiz de Oliveira, que esteve em Itajubá para acompanhar as eleições, a vitória da Chapa 2 é de suma importância para os trabalhadores.
“Os servidores de Itajubá queriam mudanças, pois o grupo que atualmente está à frente do Sindicato já não atendia mais aos anseios da categoria. A Chapa 2 representa a renovação e o compromisso de luta por melhores condições de trabalho e de vida para os servidores municipais de Itajubá”, disse.
A conquista obtida pela Chapa 2 também amplia e fortalece a atuação da central no interior, avalia o vice-presidente da CTB Minas, José Antônio de Lacerda, o Jota. “Esta vitória vem coroar o tática correta da central no investimento em ações da CTB no Sul do Estado, um dos principais pólos de Minas”.
Presidente eleito pela Chapa 2, Adilson José Soares (foto) lembra que há cinco ges­tões o Sindicato não funcionava. “Foram 20 anos de subserviên­cia, conivência e omissão. Durante todo este tempo, perdemos muitos direitos. Mas, com muita luta, apoio dos servidores e da CTB, vamos reverter esta situação”, disse.
A nova diretoria do Sispumi é formada pelos seguintes companheiros e companheiras:
Diretoria
Adilson José Soares (presidente), Eugênio R. Silva (vice-presidente), Michelle R. Rennó (secretária-geral), Altair Macedo (1º secretário), Marcos Leite (2º secretário), Fabrício Pereira (1º tesoureiro) e João Valentim (2º tesoureiro).
Conselho Fiscal
Daniele Cristiani Cabral de Lima, Olívia da Silva Simplício, Mauro Borges, Dionísio Ribeiro, Marcos Borges, Levi Leonel, Juarez Roberto, Maria Inez, Maria Aparecida M. Magalhães, José Edvaldo de Oliveira, Cristiane Débora Mota, Lucimara Cascardo, Marcos Antonio, José R. Divino, Edino R. da Silva, José Ailton Ventura, Paulo José da Silva e Guinaldo Israel Divino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário