21 de jan. de 2013

Comissão Organizadora define tema do 3º Congresso Nacional da CTB


Reunida na sede da CTB nesta segunda-feira (21), em São Paulo, a Comissão Organizadora do 3º Congresso Nacional da entidade definiu o tema central do evento: “Avançar nas mudanças com valorização do trabalho”.
Além da definição do tema central, a Comissão oficializou uma série de datas que servirão para nortear o trabalho de todas as CTBs estaduais durante o período que antecede o Congresso.
Durante as próximas semanas, a Secretaria Geral irá expedir uma circular a todos os sindicatos filiados, por meio da qual os prazos e critérios para participação serão detalhados.
A reunião desta segunda-feira reafirmou as datas em que deverão ser realizadas as etapas estaduais do Congresso: entre 16 de abril e 15 de junho. Da mesma forma, confirmou que o 3º Congresso será realizado entre 22 e 24 de agosto, na cidade de São Paulo. Antes, será realizado um seminário internacional, marcado também para a capital paulista, entre os dias 20 e 21 de agosto.
A Comissão confirmou também o Centro de Convenções do Anhembi como o espaço escolhido para a realização do Congresso. Todos os detalhes referentes à hospedagem e deslocamentos já estão devidamente confirmados. No total, o evento contará com a participação de 1.500 delegados e delegadas, de todos os estados da Federação e do Distrito Federal.
A partir da definição do tema central do Congresso, durante as próximas semanas será finalizada a redação de sua tese central. Até a primeira semana de março, todas as CTBs estaduais receberão o texto, de modo que haja tempo hábil para a realização de assembleias e também para a escolha de delegados.
Comissão Organizadora
Nove dirigentes compõem a Comissão encarregada de organizar o 3º Congresso da CTB. Eles são assessorados por Júlio Floriano, Cristiane Oliveira, Umberto Martins e Henrique Darde. Confira abaixo a lista:
Wagner Gomes – Presidente
Pascoal Carneiro – Secretário-geral
Nivaldo Santana – Vice-presidente
Gilda Almeida – Secretária-adjunta de Finanças
Raimunda Gomes – Secretária da Mulher Trabalhadora
Joílson Cardoso – Secretário de Relações Institucionais
Sergio de Miranda – Secretário de Política Agrícola e Agrária
Eduardo Navarro – Secretário de Imprensa e Comunicação
Severino Almeida – Secretário de Relações Internacionais
Fonte: Portal CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário