18 de abr. de 2013

Chapa apoiada pela CTB vence eleições no Sindibel com 81% dos votos


A Chapa Unidade dos Trabalhadores Independentes e de Luta venceu com folga as eleições para diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel) para o quadriênio 2014/2017, realizadas nos dias 20, 21 e 22 de março.

A chapa, formada pela maioria dos atuais diretores, contou com o apoio da CTB Minas, que além de enviar militantes e dirigentes sindicais da Capital e Região Metropolitana, deslocou diretores de vários sindicatos de servidores municipais do interior mineiro para auxiliar nos trabalhos.
O resultado não poderia ser diferente. A chapa apoiada pela CTB, sindicatos e movimentos sociais obteve 2.824 votos (81%) derrotando a chapa organizada pelo PSDB sindical, que obteve 536 votos.
“Nossa maior vitória é a firme disposição dos dirigentes eleitos na defesa dos servidores municipais, bem como o espírito de luta e a continuidade do trabalho classista, árduo e sério da atual diretoria”, comemorou o diretor reeleito do Sindibel Carlos Apolinário, servidor público no Hospital Odilon Behrens.
Para a servidora cetebista Inez Oliveira, “agora é hora unir todos que votaram na chapa 1 ou chapa 2 na luta por melhores salários e condições de trabalho”.
A direção da CTB Minas parabeniza a todos os dirigentes eleitos e servidores que participaram das eleições no Sindibel, em especial ao servidor Israel Arimar, eleito o novo presidente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário