20 de ago. de 2013

CTB divulga orientações gerais para o 3º Congresso

Com a proximidade do início do 3º Congresso da CTB, que será realizado nos dias 22, 23 e 24, em São Paulo, a Central divulga as orientações gerais para os participantes. Confira a saudação do presidente Wagner Gomes, seguida das informações:
Prezados companheiros e companheiras,
Chegamos na reta final do nosso 3º Congresso. Foram meses de preparação e trabalho de todos e todas, desde a realização das primeiras etapas estaduais. Seguem informações gerais sobre a logística de todo o evento.
Desejamos a todos e todas que façam uma boa viagem até São Paulo e os aguardaremos com uma recepção calorosa para a realização de mais um exitoso Congresso.
Saudações classistas.
Wagner Gomes

Orientações Gerais:
1 - Recepção no aeroporto: haverá uma equipe que recepcionará os delegados e delegadas e indicará o local do transporte para os respectivos hotéis;
2 - Credenciamento: O credenciamento será realizado no hotel em que o delegado ou delegada ficará hospedado. Após instalação no hotel, todos os delegados e delegadas terão à sua disposição transporte para o Parque Anhembi. No dia 22/08, o almoço será servido das 12h30 às 16h, já no local do Congresso.
Observações importantes:
2.1 - Após o período de recepção das delegações e credenciamento nos hotéis, o credenciamento continuará sendo efetuado nas dependências do Anhembi até as 12h do dia 23 de agosto de 2013.
2.2 - A delegação de SP deverá se credenciar no Anhembi, antes de seguir para o hotel (para aqueles que necessitarem de hospedagem), a partir das 13h do dia 22.
3 - Hospedagem: Na diária do hotel está incluído o café da manhã. Despesas com frigobar, telefonia, entre outros, serão por conta do delegado ou delegada. A saída do hotel será dia 24 pela manhã e os delegados e delegadas deverão levar consigo sua bagagem. Haverá um maleiro para guarda temporária de pertences no Anhembi.
4 - Espaço da criança: no próprio Palácio de Convenções do Anhembi será montado um “Espaço da Criança”, que contará com equipamentos, decoração, recreação e monitoria para crianças, além de fraldário e espaço equipado com frigobar e microondas.  É muito importante que as delegações informem com antecedência o número e a idade das crianças.
5 - Transporte: A CTB disponibilizará transporte (ida e volta) durante todo o período de realização do Congresso. O horário de saída dos ônibus será às 8h da manhã. A volta para os hotéis será após o jantar, que será servido no restaurante montado no próprio Anhembi.
6 - Abertura do Congresso: Os trabalhos serão iniciados às 16h do dia 22, no Auditório Celso Furtado, localizado no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque, Santana – São Paulo). Entrada pelo portão A.
7 - Alimentação: Cada delegado e delegada receberá no ato do credenciamento o tíquete para almoço e jantar.
8 - Atividade Cultural: Será realizado um show com a cantora Leci Brandão no dia 22, após a abertura e jantar, com duração de 2 horas aproximadamente.
9 - Passagens aéreas: as passagens aéreas de retorno poderão ser alteradas pelos delegados e delegadas no estande da agência de turismo, que estará em funcionamento a partir do dia 23. Eventuais despesas com multa, alteração ou diferenças de tarifa deverão ser pagas pelos delegados(as).
10 - Encerramento: no final do Congresso, haverá transporte do Parque do Anhembi para o aeroporto.
11 - Endereços dos hotéis (todos localizados no centro da cidade) e respectivas delegações:
A) Hotel Eldorado Boulevard (Avenida São Luís, 234). Delegações: Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.
B) Hotel Marabá (Avenida Ipiranga, 757). Delegações: Rio Grande do Sul e Bahia.
C) Hotel Excelsior (Avenida Ipiranga, 770). Delegação: Bahia.
D) Hotel Normandie (Avenida Ipiranga, 1.187). Delegações: Tocantins, Rondônia, Rio de Janeiro, Piauí, Acre, Pará, Roraima e Amapá.
E) Hotel Planalto - Shelton Inn (Avenida Casper Líbero, 115). Delegações: Minas Gerais, Paraíba, Sergipe e Distrito Federal.
F) Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71). Delegação Internacional.
G) Braston Hotel (Rua Martins Fontes, 330). Direção Executiva da CTB e Delegação de São Paulo.
12 - Sobre o Anhembi: Está localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo, a Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e a Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul); Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha 9701/10 – Hospital Cachoeirinha-Metrô Santana e pontos de táxi neste Terminal.
13 - Telefones úteis:
Pronto Socorro (Samu): 192.
Defesa Civil: 199.
Polícia Militar: 190.
Corpo de Bombeiros: 193.

Fonte: Portal CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário