19 de nov. de 2013

CATT: inscrições para cursos do 1º semestre de 2014 já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para os cursos do 1º semestre de 2014 do Centro de Atividades Técnicas do Trabalhador (CATT) - escola profissionalizante mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região, entidade filiada à CTB Minas.
São oferecidos cursos de Mecânica de Automóveis (manhã e noite), Eletricidade de Automóveis (manhã e noite) e de Eletricidade Predial e Residencial (noite). As aulas terão início no dia 3 de fevereiro.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, na secretaria do CATT, de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, das 9h às 12h.
Podem se inscrever homens e mulheres a partir de 16 anos de idade. Não há exigência de escolaridade, apenas que os participantes sejam alfabetizados. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, comprovante de endereço e uma foto 3X4. Não há cobrança de matrícula e nem de mensalidade.
O CATT fica na Rua Primavera, nº 8, no Jardim Teresópolis, em Betim (em frente à passarela da Fiat Automóveis). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3591-1670.

Fonte: Departamento de Imprensa – Sindbet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário