9 de jun. de 2014

PROFESSOR E O SEU FILHO SOFREM ATENTADO NO CENTRO DE MANGA-MG







Por volta das 16 horas do dia 27 de fevereiro de 2014, o professor Sidclei Pereira e seu filho Henzo, de 4 anos de idade, encontravam-se dentro de seu veiculo próximo a Secretaria Municipal de Educação de Manga –MG, na praça Padre Ricardo, quando vândalos atentaram contra suas vidas utilizando-se de uma pedra de aproximadamente 3kg que foi jogada no vidro traseiro do automóvel, quase atingindo na cabeça a criança que se encontrava no banco de trás. A criança foi atingida pelos estilhaços do vidro, mas não foi nada grave. O impacto do objeto foi tão grande que o buraco aberto no vidro chega a medir mais ou menos uns 20 cm de diâmetro.

O professor revoltado com a situação procurou as Policias Civil e Militar que de imediato procuraram pelos malfeitores. Contudo, estes fugiram em direção à beira do Rio São Francisco nas imediações da Escola Estadual Presidente Olegário Maciel. O caso já foi levado às autoridades e está sendo investigado.

O fato causou comoção em todos os que assistiram o acontecimento e também em todos que ficaram sabendo dele.

Procurado por nossa equipe de reportagem o professor disse que está tudo bem com ele e a criança, e espera que as autoridades se movimentem em torno do fato, e faça o que for possível para que os responsáveis não fiquem impunes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário