2 de mar. de 2017

CTB-MG convoca para III Encontro de Servidoras e Servidores Públicos



O III Encontro de Servidoras e Servidores Públicos da CTB-MG - III ESEP CTB MG, esta confirmado. Será em Belo Horizonte, no Sindicato de Vigilantes, localizado na Rua Curitiba - centro,  nos dias 10 e 11 de março de 2017.

Não perca tempo, o prazo de inscrição vai até o dia 06/03/2017. Inscreva servidores da base e dirigentes do sindicato de servidores públicos municipais, estaduais e federais. 

Participe do III ESEP CTB MG, nos dias 10 e 11 de março de 2017, contribuindo no debate e encaminhamentos de lutas, a partir da atualização da conjuntura; organização/mobilização e luta contra o atraso em nosso país, representado pela reforma da previdência e reforma trabalhista; e para debater e estruturar as lutas sindicais dos servidoras e servidores públicos com prioridade nos fatores de: participação popular na gestão pública(orçamento participativo, Conselhos paritários, movimentos sociais) e fundamentos da administração pública (legislação administrativa dos municípios, estado e união - legislação tributária >>> taxas, impostos, tarifas públicas - legislação trabalhista/sindical dos servidores públicos).

III ESEP CTB MG: A FUNÇÃO SOCIAL DOS SERVIDORES NO MODELO ATUAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS.

MAIS INFORMAÇÕES: LIGUE CTB MINAS 
Telefones: (31) 3272-5881 / 3271-6673

Nenhum comentário:

Postar um comentário