7 de fev. de 2018

Centrais sindicais mineiras se reúnem na sede da CTB Minas para discutir o Dia Nacional de Luta



CTB Minas convoca sua base a aderir ao movimento e realizar ações nesse dia em seus municípios.





As centrais sindicais nacionais deliberaram, na última semana, o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, no dia 19 de fevereiro. Em Belo Horizonte, as centrais mineiras se reuniram nesta quarta-feira (07/02) para discutir e organizar as ações para esse ato. 



“Unificar forças é fundamental nesse período em que a Reforma volta a tramitar no Congresso Nacional”, disse a presidenta da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas. Essa reforma acaba com a aposentadoria de milhares de trabalhadores e trabalhadoras do país, por isso, a presidenta da CTB Minas, Valéria Morato, reafirma o compromisso da Central em lutar contra a Reforma da Previdência.



Valéria ressaltou a importância de realizar panfletagens nos locais de trabalho, aeroportos, estações de ônibus e metrô, e propôs que o Dia Nacional de Lutas tenha diversas ações, no sentido de esclarecer a população brasileira sobre os riscos dessa reforma.



Durante a reunião foi deliberado que em Belo Horizonte, o Dia Nacional de Luta será 19 de fevereiro, a partir das 16h, na Praça 7.





Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário