7 de mar. de 2018

Centrais Sindicais se reúnem na CTB Minas para organizar o Encontro Estadual da Classe Trabalhadora de Minas Gerais

Encontro ocorrerá no dia 27 de abril, de 9h às 17h, no Hall das Bandeiras da ALMG, em Belo Horizonte.




A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas se reuniu na manhã desta quarta-feira (07) com as centrais sindicais do estado para discutir e organizar o Encontro Estadual da Classe Trabalhadora de Minas Gerais. O Encontro está marcado para o dia 27 de abril, no Hall das Bandeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte, a partir das 9h.

Com o objetivo de ampliar os debates sobre os efeitos das reformas promovidas pelo Governo Federal (sancionadas e aguardando votação) na vida do trabalhador e da trabalhadora, esse Encontro contará com especialistas de diversas áreas para enriquecer as discussões.





Para o secretário geral da CTB Minas, Gelson Alves, esse momento é importante para a classe trabalhadora pois há muito o que discutir, principalmente após a aprovação de medidas que causam retrocessos nos direitos de todas as categorias.

“O Encontro Estadual da Classe Trabalhadora é um evento unificado, promovido pelas centrais sindicais mineiras. Será um dia inteiro de debates e discussões, há ainda a possibilidade de passeatas”, disse Gelson.

Uma nova reunião para a organização do evento ocorrerá no dia 21 de março, às 10h, na sede da CTB Minas.





Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário