13 de dez. de 2019

Diretora da CTB-MG defende unicidade sindical durante posse do SINDSERV, em Poços de Caldas


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (SINDSERV) tomou posse nessa quinta-feira (12/12), às 19h, na sede da subseção da OAB-MG, para o mandato 2019/2023. A diretora da CTB-MG, Mônica Junqueira, compareceu ao evento representando a presidenta da Central, Valéria Morato.

Diante de um auditório lotado por servidores públicos e autoridades locais, Mônica Junqueira fez uma defesa enfática da unicidade sindical e pediu a união de todos neste momento em que os sindicatos estão sendo atacados pelo governo de Jair Bolsonaro. A diretora da CTB-MG ainda elogiou a nova diretoria do SINDSERV, formada em sua maioria por mulheres.

“Nesses tempos difíceis, de preconceito contra negros, LGBTs, e mulheres, essa notícia mostra que houve um reconhecimento da categoria neste sentido”, disse ela ao parabenizar todas as mulheres integrantes da chapa vitoriosa.

Já a presidenta empossada, Marieta Carneiro dos Santos, assumiu o compromisso de lutar em defesa dos servidores públicos do município, resistindo às ofensivas do atual governo. Ela também reiterou a necessidade de união da categoria. “Precisamos de todos, unidos na defesa dos nossos direitos e também de um país mais justo e soberano”.

Fotos: CTB-MG











Nenhum comentário:

Postar um comentário