18 de mar. de 2010

Inscrições para encontro da CMS vão até dia 24/03

As entidades do movimento social interessadas em participar do Encontro Estadual da Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), devem fazer as inscrições até o dia 24 de fevereiro.

O Encontro acontecerá no próximo dia 26, em Belo Horizonte. As discussões estarão concentradas no debate sobre o papel do movimento social e a construção de um novo projeto para o Brasil.



No encontro, será eleita a Direção Estadual da CMS, marcando a recomposição da Coordenação no circuito político mineiro. Também será redigida e aprovada a “Carta de Belo Horizonte”, documento político sobre as conjunturas nacional e mineira.

Estão convidados para o Encontro Estadual da CMS todas as centrais sindicais, movimentos sociais, forças e partidos políticos progressistas.



Como parte das atividades do dia 26, também serão eleitos delegados para a Assembleia Nacional do Movimento Social, programada para o dia 31 de maio, em São Paulo (SP).

A partir das 18h, os participantes do Encontro Estadual da CMS vão realizar um ato político na Praça 7. Mais informações na sede da CUT (Rua Curitiba, 786, 2º andar) ou sede da CTB (Rua Carijós, 136, sl.904).

Leia mais:

05/03/2010 CTB Minas convoca sindicatos e Movimento Social para encontro estadual da CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário