8 de jul. de 2010

Ministério das Cidades promove curso sobre trabalhos sociais em projetos de regularização urbana

Fonte: Ministério das Cidades

O Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Habitação/Departamento de Urbanização de Assentamentos Precários, com apoio da Cities Alliance estará realizando Curso de EAD sobre Trabalho Social em Programas e Projetos de Habitação de Interesse Social - EAD TRABALHO SOCIAL.

O Objetivo é capacitar e instrumentalizar técnicos que atuam em projetos integrados de urbanização e regularização de assentamentos precários e produção habitacional.

O público prioritário são os técnicos que atuam em projetos de urbanização e regularização de assentamentos precários e produção habitacional, contratados junto ao Ministério das Cidades.

Clique no site do Ministério das Cidades  para ver a lista de municípios com vagas.

O Curso terá duração de 10 (dez) semanas, carga horária de 80 (oitenta) horas e será coordenado pela Professora Dra. Rosângela Dias Oliveira da Paz, da PUC São Paulo, contando com a participação de uma equipe de professores, convidados para compor o corpo docente do curso. As inscrições serão realizadas de 7 junho a 11 de julho de 2010.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para efetivar a inscrição, o interessado em participar do curso EAD Trabalho Social, deverá ser inscrito pelo gestor responsável pelos projetos de habitação, ou correspondente, nas respectivas esferas de governo (município, estado, distrito federal). O login e senha de usuário solicitados é o mesmo utilizado para acessar a Sistemática do MCIDADES (Senha PAC/FNHIS). Caso o município não possua a senha em mãos, deverá entrar em contato com a Superintendência da Caixa Econômica Federal/ GIDUR/REDUR do seu município.

Profissionais que não se incluem na relação de público prioritário e tiverem interesse em participar do Curso devem encaminhar e-mail para eadtrabalhosocial@cidades.gov.br para compor cadastro de reservas. Em caso de disponibilidade de vagas poderão ter sua inscrição deferida.

Contato


Departamento de Urbanização de Assentamentos Precários
SAUS, Quadra 1 Lote 1/6- Edifício Telemundi II 10º andar, Brasília/DF CEP 70070-010
Fone: (061) 2108-1705/ 2108 1680/ 2108 1942
E-mail: eadtrabalhosocial@cidades.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário