12 de jul. de 2010

Sindicato de Governador Valadares debate regras para condomínio do servidor público municipal

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (SINSEM-GV) convoca os servidores inscritos no Núcleo de Sem Casa para reunião hoje, às 18h. O encontro será na sede do sindicato (Rua Barão do Rio Branco, nº 779, centro). Na ocasião, será discutido o processo de seleção dos servidores para o Condomínio dos Servidores, com 128 apartamentos residenciais no bairro Jardim Atalaia. O projeto é exclusivo para os funcionários sem casa, com renda familiar de até 03 salários mínimos, inscritos no Núcleo.

Este é mais um grande projeto social da diretoria do SINSEM-GV, que não deixa em nenhum momento de se preocupar não só com as condições de trabalho, mas também com o bem estar do servidor. Para maior transparência na seleção dos servidores, o SINSEM-GV e a Coordenação do Núcleo dos Servidores Municipais Sem Casa vão publicar em todos os órgãos da prefeitura e na imprensa a relação dos 128 servidores municipais sem casa, contemplados com uma unidade no condomínio.

Em caso de dúvida, os servidores podem procurar um membro da Coordenação Núcleo Servidores Sem Casa: José Lino (SMCEL) - Helena (Saúde) - Ney (Prefeitura) - Kênia Maria (Saúde) - Almir (Semov) - Juarez (Vigilância Sanitária) - Carmelita (Educação) - Maria Alves (Saúde) - José Carlos Maia (Sinsem).

Fonte: SINSEM-GV



Nenhum comentário:

Postar um comentário