25 de jan. de 2012

Campanha Salarial Unificada 2012: Sindicatos convocam servidores de Uberaba para a luta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu) e o Sindae, entidades que representam os servidores municipais de Uberaba, protocolaram, no dia 12 de janeiro, um ofício conjunto na Prefeitura Municipal para instituição de um calendário de negociações da Campanha Salarial 2012.
A orientação das direções das entidades é para que os servidores fiquem atentos e participem de todas as atividades, que serão realizadas com o intuito de agilizar as negociações.
A unidade da categoria será a principal arma para a conquista de aumento real em 2012. É hora de unir as forças e dar um basta na falta de mobilização.
Não fique de braços cruzados. Converse com os colegas, informe aos usuários dos serviços públicos, dê ânimo e coragem para seu colega de trabalho. A vitória só virá com mobilização e muita luta.
Concurso Público
Conjuntamente, os sindicatos que representam os servidores municipais manifestam seu repúdio e indignação contra a fala do prefeito municipal, em matéria veiculada no Jornal da Manhã do dia 10/01/2012.
Ao mesmo tempo reafirmam a defesa do acesso ao serviço público somente por meio de concurso público e repudiam todo tipo de terceirização da mão de obra dos trabalhadores e trabalhadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário