7 de fev. de 2012

Lançamento Campanha Salarial dos servidores municipais de Governador Valadares será dia 15


O lançamento oficial da Campanha Salarial 2012 dos servidores municipais de Governador Valadares será no dia 15, às 18h, na sede administrativa do Sinsem/GV (Rua Barão do Rio Branco, 779, Centro).
Em função da vigência do novo valor do salário mínimo e, principalmente, pelas normas e legislações impostas em razão do ano eleitoral, o Sindicato já encaminhou a pauta de reivindicações à prefeita Elisa Costa solicitando agilidade no processo de negociação salarial; criação de uma comissão negociadora e o agendamento de uma reunião em caráter de urgência com a entidade.
Segundo o Sinsem/GV, o ano de 2011 foi muito difícil para o funcionalismo municipal, que não obteve nenhum reajuste salarial, sequer a recomposição anual obrigatória. Além disso, os servidores tiveram a data do pagamento do salário alterado, passando do 1º dia útil para o dia 10 de cada mês.
Para o Sinem/GV, é fundamental que os servidores continuem apoiando e fortalecendo o Sindicato para que, juntos, alcançarem uma grande vitória na Campanha Salarial deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário