8 de fev. de 2012

UJS realiza plenária estadual nos dias 11 e 12 em Betim


Local da plenária da UJS em Betim
A União da Juventude Socialista (UJS) de Minas Gerais realizará, nos dias 11 e 12, sua primeira plenária do ano, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A plenária tem como principal objetivo o planejamento político e organizativo do 10º Congresso da UJS de Minas, que acontecerá no mês de maio, e do 16º Congresso Nacional.
A plenária terá uma rica programação com a participação de lideranças políticas do Estado e do diretor nacional de Movimento Estudantil Secundarista da UJS, Thiago Andrade.
Para o presidente da UJS-MG, Flávio Nascimento, esta é uma atividade de extrema importância para a militância da entidade. “A UJS é uma entidade com forte marca ideológica e muita unidade política na ação. Por isso, nossas plenárias cumprem a função de nortear o conjunto da nossa militância nas batalhas do próximo período”, disse.
Toda a militância da UJS está convocada para a plenária, que será realizada na Rua Brasília, nº 330, no bairro Santo Afonso, em Betim. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.
Programação
Dia 11/02 - sábado 
- 9h: Tema - Desafio brasileiro para a construção do socialismo.
Palestrantes: Diogo Santos, estudante de Ciências Econômicas da UFMG e membro da Fundação Maurício Grabois, e Geraldo Pimenta, ex-vereador e presidente do PCdoB em Betim. 
- 12h30 - Almoço. 
- 14h: Tema - O papel da UJS na política mineira.
Palestrantes: Wadson Ribeiro, ex-secretário executivo do Ministério do Esporte e ex-presidente da UNE e da UJS, e Sérgio Danilo, historiador e membro da Fundação Maurício Grabois.
- 17h: Participação da deputada federal Jô Moraes (PCdoB) e do deputado estadual Carlin Moura (PCdoB).
- 18h30: Pré-Carnaval em Belo Horizonte: ala da UJS “Ai se eu te pego” no bloco “As Teresas não são santas”.
Dia 12/02 - domingo
- 9h: Tema: Nas redes e nas ruas lutando pelo Brasil e pela Minas dos nossos sonhos. Palestrantes: Thiago Andrade, membro da executiva nacional da UJS e Flávio Nascimento, presidente da UJS Minas.
- 13h: Pré-Carnaval em Belo Horizonte: Monobloco na Praça da Liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário