27 de jun. de 2012

Sinsem-GV convida para o lançamento de residencial que terá 653 moradias para sem casa


O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) e o Núcleo dos Servidores Municipais Sem Casa convidam a todos os servidores e servidoras, especialmente aos inscritos no Núcleo, para o lançamento do Residencial Vitória, no dia 29 de junho, às 17h30, no Campo do bairro Penha (Av. Décio Nunes Coelho, em frente ao bairro Tiradentes). Neste empreendimento, serão construídas mais de 653 moradias, destinadas aos Núcleos de sem casa do município.
No dia 5 de julho, às 17h30, será a apresentação do Condomínio Valadares, na Avenida Carandaí, na Nova Vila Bretas (final do bairro Jardim Pérola). O evento será uma excelente oportunidade para que os futuros moradores (14 deles são servidores municipais indicados pelo Núcleo dos Servidores) conheçam de perto o futuro Residencial Valadares, que se encontra em fase final de conclusão das obras.
Para o Sinsem-GV, este é apenas o início de um projeto vitorioso e sem precedentes no funcionalismo municipal valadarense, na qual se conseguiu alcançar a marca história no município de 243 residências feitas exclusivamente para o funcionalismo municipal de Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário