11 de jul. de 2012

Sinsem-GV: próxima reunião do Núcleo dos Servidores Sem casa será dia 16/07


O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) informa que a próxima reunião ordinária do Núcleo dos Servidores Municipais Sem Casa será realizada na próxima segunda-feira, 16, às 18h, na sede do Sindicato (Rua Barão do Rio Branco, 779, Centro).
De acordo com o Sinsem-GV, a entidade já conseguiu a construção do condomínio residencial exclusivo dos servidores municipais, no bairro Atalaia, com 128 apartamentos - empreendimento habitacional inédito no Brasil.
O Sindicato também alcançou a marca, sem precedentes na história do município, de 243 residências feitas exclusivamente para o funcionalismo municipal com renda familiar mensal de até R$ 1.600,00.
Segundo a direção da entidade, este é apenas o início de um projeto. O objetivo é continuar a luta para conquista de mais moradias para servidores de todas as faixas salariais.
Contudo, o Sindicato entende que para ter direito a uma unidade residencial, é necessário dedicação, confiança, perseverança e, principalmente, a participação nas reuniões mensais do núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário