13 de jul. de 2012

Torneio de Futebol do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região terá início no domingo, 15


O Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região dará início, no próximo domingo, 15, à 15ª edição do Torneio de Futebol Operário Metalúrgico. Este ano, a competição reunirá 56 equipes e mais de 800 metalúrgicos associados do Sindicato de diversas fábricas de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas, bases de representação da entidade.
A abertura do campeonato, que será realizado no Clube dos Metalúrgicos, no bairro Niterói, em Betim, será às 9h, com a realização de quatro jogos. Além das partidas, o departamento de Esportes, Lazer e Cultura do Sindicato preparou uma programação especial para os metalúrgicos e seus familiares, que inclui rua de lazer para as crianças, com atrações como pula-pula, piscina de bolinhas e outras, e show com o grupo de pagode “Seu Jeito de Samba”, a partir das 11h.
Na abertura do evento, serão sorteados de três pares de chuteiras soçaite, com caneleira, dentre os participantes do torneio. Confira as partidas da 1ª rodada do torneio marcadas para o próximo domingo:
- 9h: Ouro Verde x Kadosh F.C.
- 10h: Renovados Futebol Clube x Vercon Industrial.
- 11h: Juventus FM x Real Montagem.
- 12h: Rua de Baixo x Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário