18 de out. de 2012

Eleições em Contagem: Carlin Moura se reunirá com representantes do movimento sindical no dia 22


O candidato a prefeito de Contagem Carlin Moura (foto), PCdoB, se reunirá com representantes do movimento sindical no próximo dia 22, ocasião em que deverá receber o apoio de dirigentes de centrais e sindicatos da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) no segundo turno.
O encontro, que será às 14h, no Hotel Manferrari (Av. João César de Oliveira, 1.090, bairro Eldorado - próximo ao Big Shopping), contará com a presença de dirigentes da CTB Minas e de entidades filiadas à central.
“O movimento sindical não pode ficar alheio à disputa eleitoral para a prefeitura de Contagem, um dos municípios operários mais importantes do país. Por defender uma cidade mais justa, humana, com desenvolvimento e valorização do trabalho, a CTB Minas apoia Carlin e convoca as entidades filiadas para comparecerem ao encontro”, disse o presidente em exercício da CTB Minas, José Antônio de Lacerda.
Mais votado
Candidato mais votado para prefeito de Contagem no 1º turno, realizado no dia 7 de outubro, Carlin obteve 118.748 votos (37,88% dos votos válidos, contra 31,33% do segundo colocado), 20.500 a mais que Durval Ângelo (PT). “Fizemos uma campanha propositiva e isso pode ser confirmado nas urnas. Agora é seguir trabalhando da mesma forma no segundo turno”, declarou.
Deputado estadual em segundo mandato, advogado trabalhista e jornalista, Carlin Moura começou sua trajetória no movimento estudantil. Também militou no movimento sindical, atuando como advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região e do Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais.
Fonte: CTB Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário