19 de nov. de 2012

CATT abre inscrições para cursos profissionalizantes do primeiro semestre de 2013


As inscrições para novas turmas dos cursos profissionalizantes do Centro de Atividades Técnicas do Trabalhador (CATT), escola mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, estarão abertas de 26 de novembro a 14 de dezembro. O CATT oferece cursos de Mecânica e Eletricidade de Automóveis e de Eletricidade Predial e Residencial.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, das 9h às 12h. Os associados da entidade e seus dependentes não pagam. Para não sócios a taxa de matrícula é de R$ 70,00 – não há taxa de mensalidade.

Podem se inscrever homens e mulheres a partir de 16 anos de idade. Não há exigência de escolaridade, apenas que os participantes sejam alfabetizados.

Os documentos necessários são: carteira de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3X4. No ato da matrícula, os sócios do Sindicato devem apresentar a carteira de associado.

O CATT fica na rua Primavera, 8, no Jardim Teresópolis, em frente à passarela que conduz à Fiat Automóveis, na BR 381, em Betim. Outras informações pelo telefone: (31) 3591-1670.

Fonte: Sindbet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário