20 de mar. de 2013

Site do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região agora está mais moderno e dinâmico


O site do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim está com novo visual, desde o início de março. A reformulação, que tornou o layout mais bonito, moderno e dinâmico, faz parte do novo projeto de comunicação que está sendo implantando na entidade.
“As constantes mudanças na comunicação exigem esforços cada vez maiores para mantermos os trabalhadores informados sobre as atividades do Sindicato e a respeito de assuntos de interesse da categoria. Com o novo site, damos mais um passo para aproximar ainda mais a entidade dos trabalhadores e da sociedade”, afirma o diretor de Imprensa do Sindicato, Marcelino da Rocha.
O novo site é mais limpo, colorido e organizado. Na página inicial, as matérias ganharam mais destaque e fotos. O menu de opções agora está na parte superior da tela, facilitando a localização das editorias.
Na capa do site, o internauta tem acesso às mensagens postadas pelo Sindicato no Twitter e, com apenas um clique, pode acessar o Facebook da entidade.
O site também ganhou canais de vídeo e áudio, nas quais serão veiculadas gravações produzidas pelo Sindicato. As fotos publicadas no site estão mais acessíveis e organizadas, separadas por álbuns.
Os informativos do Sindicato – “23 de Outubro”, Saúde é Vida e Chão de Fábrica – também estão disponíveis no site e podem ser baixados com facilidade.
Com a mudança, o Clube dos Metalúrgicos e o CATT (Centro de Atividades Técnicas do Trabalhador) ganharam maior destaque e fotos. Os interessados também podem conhecer o projeto da futura sede da entidade, que será construída em Betim.
Informações sobre todos os departamentos do Sindicato estão disponíveis no novo site, assim como a história dos metalúrgicos da região, composição da Diretoria, lista de convênios e sugestões de links úteis.
Através do site, os internautas podem, ainda, entrar em contato com o Sindicato com maior facilidade através dos canais “Fale conosco” e “Faça aqui sua denúncia”. A nova página traz, ainda, uma enquete na qual os trabalhadores podem opinar sobre assuntos de interesse da categoria.
O novo site do Sindicato é atualizado diariamente pelo Departamento de Imprensa. O endereço é: www.metalurgicosdebetim.org.br.
Fonte: Sindbet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário