18 de jun. de 2013

Café em comemoração ao Dia do Vigilante reuniu mais de 300 trabalhadores no Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais prestou uma justa homenagem aos vigilantes do Estado na manhã desta terça-feira (18). O “Café com Vigilantes”, especial em comemoração ao Dia do Vigilante – 20 de junho, foi realizado na sede da entidade, em Belo Horizonte.
O evento, que contou com as presenças do presidente da CTB Minas, Marcelino da Rocha, e dos diretores da central Gelson Alves e Romney Mesquita, recebeu mais de 300 vigilantes e guardiãs.
Durante o café, o Sindicato sorteou de inúmeros brindes aos presentes e aos trabalhadores que estavam de serviço. Foram sorteados TVs de LED 42”, micro-system, micro-ondas, tablets, notebooks, celulares, sanduicheira, DVD player automotivo e vale compras Unik, entre outros.
Os trabalhadores sorteados foram: Albano Flávio de Silveira Junior (Minas Guarda), Aldimar Antônio Lopes (TBI), Amilson Acendir Joaquim (Servisan), Aureandro Moreira de Andrade, Carlos Kennedy Teixeira (Rodoban), Dílson Pereira Gama
(CJF), Elcio Ferreira de Lima (Rodoban), Geusa de Fátima Oliveira (Prossegur), Inocêncio Ilário (Esquadra), José Eustáquio Alexandre (Alfa), Laerte de Paula Magalhães, Leda Ferreira de Assis (CJF), Ledson Silva Dias (Prosegur), Leonardo Wagner de Oliveira (Fortebanco), Luciano Aparecido da Silva (Evick), Lucir Aparecido (Prossegur), Luiz Alberto do Nascimento, Madson Alves da Silva (Algar), Mairon Max Gonçalves (Plantão), Márcio Rafael (Protex), Mauro Antônio Pereira de Paula (Alfa), Nilmar
Fagundes de Oliveira, Renato de Oliveira Nascimento (Gardiner), Rodrigo dos Santos Oliveira (CJF), Sebastião Gualberto da Silva, Valter Reginaldo de Almeida (Alfa), Walder Durães de Alkmim Junior (Protex), Waldivino Ferreira da Silva (Prossegur), Webster Luiz Arcanjo (Algar) e Wildomar Batista Soares (Protex).
Os sorteados que não estavam presentes no momento do sorteio serão contatados pelo Sindicato para receber seu brinde.
Mochila
Após o “Café com Vigilantes”, o Sindicato
deu início à entrega do tradicional brinde oferecido anualmente pela entidade a todos os seus sócios. O brinde deste ano, uma útil e prática mochila, poderá ser retirado pelos associados na sede do Sindicato até o dia 28 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para tanto, é necessário que o associado esteja em dia com suas mensalidades até o mês de maio, apresentar sua carteira de sócio e o último contracheque.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário