20 de jun. de 2013

20 de junho: Sindicato parabeniza os vigilantes e guardiãs de Minas Gerais pelo seu dia

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes e Minas Gerais parabeniza a todos os vigilantes e guardiãs de Minas Gerais pelo seu dia - 20 de junho, data dedicada à categoria no Estado, na expectativa de que todos os trabalhadores e trabalhadoras continuem dignificando o exercício da profissão e juntos ao Sindicato na luta incansável pela melhoria das condições salariais, de saúde e segurança em seus locais de trabalho.
Para tornar o dia 20 de junho como data nacional dos vigilantes, tramita no Congresso Nacional um projeto de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS). Neste dia, em 1983, foi sancionada a Lei 7.102/83, regulamentando a atividade profissional de vigilante.
Em comemoração ao Dia do Vigilante, o Sindicato realizou, no último dia 18, um café da manhã para os vigilantes e guardiãs, na sede da entidade, em Belo Horizonte. Na ocasião, serão sorteados vários brindes aos associados.
Brinde
Para homenagear os vigilantes e guardiãs pelo seu dia, o Sindicato está oferecendo um brinde a todos os seus sócios(as). O brinde, uma prática e útil mochila, pode ser retirado na sede da entidade (Rua Curitiba 689, 9º andar, Centro, BH) até o dia 28 de junho, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Para tanto, é necessário que o associado(a) esteja em dia com suas mensalidades até o mês de maio e apresente, na retirada do brinde, sua carteira de sócio e o último contracheque.
“Além de prestar estas justas homenagens aos vigilantes e guardiãs, aproveitamos a oportunidade para renovar o compromisso e respeito da diretoria Sindicato aos trabalhadores e trabalhadoras, sempre na defesa intransigente dos seus direitos”, disse o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário