1 de jul. de 2013

16º Forró dos Metalúrgicos de Betim e Região será no próximo sábado, 6

O Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região prepara mais uma edição do tradicional Forró dos Metalúrgicos. A festança será no próximo sábado (6), a partir das 19 horas, no Clube dos Metalúrgicos, em Betim.
O Forró, que chega à sua 16ª edição, terá barraquinhas de comidas e bebidas típicas, feira de artesanato, pescaria e bingo com prêmios como notebook e uma moto Honda Titan 125 cilindradas.
A animação fica por conta da quadrilha do “Centro Cultural Arraiá Me Larga Comadre”, de Belo Horizonte, tri-campeão do Arraiá de Belô, e show do grupo musical Trinca de Ouro.
A entrada para sócios do Sindicato e seus dependentes é gratuita, mediante a apresentação da carteirinha de associado. Os não sócios pagam R$ 20,00. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou na sede do Sindicato (Rua Santa Cruz, 811, Centro, Betim) a partir desta terça-feira (2).
O Clube dos Metalúrgicos fica na Rua Cuiabá, 190, bairro Niterói, em Betim. Confira as opções de transporte público para o Clube:
- Partindo do centro de Betim: ônibus 314 (ponto na Rua Rio de Janeiro) ou vans 70 (Rua Inconfidência) ou 90 (Rua Dr. Gravatá).
- Partindo de Belo Horizonte: ônibus 3285 (Jardim Alterosa via Dom Bosco).
- Partindo da Cidade Industrial:  ônibus 3255 (Jardim Alterosa via Parque Industrial).
- Partindo da Estação Eldorado do metrô: ônibus 3275 (Taquaril / Estação Eldorado).

Fonte: Departamento de Imprensa Sindbet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário