2 de jul. de 2013

Sinsem-GV convoca o conjunto dos servidores municipais de Valadares para assembleia-geral nesta quinta-feira, 4

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV)  realizará na próxima quinta-feira (4), às 18h, em sua sede, uma Assembleia Geral para discussão do Plano de Carreira, do Dia de Luta/Greve Geral no dia 11 de julho, de bandeiras da classe trabalhadora e informes gerais.
Desde o dia 22 de junho, início das manifestações na cidade, o Sindicato tem participado ativamente dos protestos. Segundo o presidente da entidade, José Carlos Maia, o Sindicato tem apoiado incondicionalmente o direito de manifestação de estudantes e dos movimentos sociais, que vêm demonstrando insatisfação com as condições de vida no País. “A pauta defendida pelo movimento se identifica com as reivindicações de toda a classe trabalhadora, que também convive com essa situação”, disse.
Para ele, é fundamental que o conjunto dos servidores participem e se incorporem a esta luta do povo, reforçando as bandeiras do movimento e agregando as bandeiras do conjunto da classe trabalhadora. José Carlos Maia alerta, entretanto, para que os servidores fiquem atentos às convocações anônimas de paralisação ou greve geral feitas na internet, sem nenhum chamado do Sinsem-GV ou aprovação da categoria.
“Em caso de dúvida, peço aos servidores e servidoras que entre em contato imediato com o Sindicato por meio do Disque Sinsem: 0800-283-0159”, orienta o presidente da entidade.
Fonte: Sinsem-GV.
Edição e foto: Eliezer Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário