22 de ago. de 2013

3º Congresso Nacional da CTB será transmitido ao vivo pelo portal da central na internet

Sindicalistas e trabalhadores do País inteiro terão a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo do 3º Congresso Nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), que começa nesta quinta-feira (22) e se estende até o próximo sábado (24), no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP).
A transmissão será feito a partir desta quinta-feira, às 16h, por meio do portal da CTB na internet: www.ctb.org.br.
Com o tema “Avançar nas mudanças com valorização do trabalho”, o Congresso da CTB, reunirá cerca de 1,5 mil delegadas e delegados escolhidos nas etapas estaduais.
“O tema do nosso congresso é focado no que mais acreditamos para fortalecer a base dos trabalhadores, que deve ser a unidade da luta sindical”, declarou o presidente nacional da CTB, Wagner Gomes.
Durante o evento, cuidadosamente preparado e debatido nos 27 estados durante os últimos meses, os participantes terão a oportunidade de debater diversos temas relacionados ao mundo do trabalho, no contexto nacional e internacional, bem como eleger a nova diretoria para a próxima gestão (2013-2017).
“O nosso terceiro congresso é o coroamento de uma proposta sindical que foi aceita amplamente pelos dirigentes quando propomos a criação da central. Portanto, é uma data na qual a gente vai comemorar o crescimento da CTB e avaliar nossas ações, além de preparar uma agenda de luta para os próximos anos”, afirmou Wagner Gomes.
Clique aqui para acompanhar a transmissão: Transmissão do 3º Congresso Nacional da CTB.

Fonte: Portal CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário