12 de ago. de 2013

Comissão aprova atualização das teses para o 3º Congresso da CTB

A Comissão de Redação das teses para o 3º Congresso Nacional da CTB aprovou na última semana uma atualização importante no texto que será entregue aos delegados e delegadas participantes.
Por conta das manifestações realizadas em todo o país no mês de junho, os dirigentes decidiram fazer uma análise aprofundada sobre essa nova conjuntura e gerar um debate junto aos cerca de 1.500 delegados e delegadas que participarão do Congresso.
Para a Comissão, os fatos ocorridos em junho colocam diante do movimento sindical um grande desafio, no sentido de compreender as demandas de uma parte da sociedade que não se sente representada por sindicatos, partidos políticos ou por entidades ligadas aos movimentos sociais.
Todos os delegados e delegadas receberão um exemplar do novo caderno de tese, já com essa atualização e uma proposta de Resolução Política para o 3º Congresso, que será realizado em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de agosto.
Show
Os delegados que participarão do 3º Congresso Nacional da CTB irão assistir na abertura oficial do encontro ao show da sambista Leci Brandão, também deputada estadual pelo PCdoB.
O público poderá relembrar grandes sucessos da cantora como “Zé do caroço”, “Perdoa”, “Valeu demais”, entre outras canções. O congresso apresentará, no último dia, um balanço político da Central e elegerá a nova diretoria para a próxima gestão.

Fonte: Portal CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário