4 de fev. de 2014

Centrais pretendem reunir 50 mil pessoas no ato de 9 de abril em SP

centrais reuniao forca sindical
As centrais sindicais se reuniram nesta terça-feira (4), em São Paulo, para definir alguns encaminhamentos com vistas ao ato marcado para o dia 9 de abril, em defesa da classe trabalhadora e da pauta trabalhista. Segundo o secretário geral da CTB, Wagner Gomes, a ideia das entidades é levar 50 mil pessoas às ruas da capital paulista.
Segundo os dirigentes, a concentração do ato ocorrerá na Praça da Sé, a partir das 10h. De lá, a multidão seguirá em caminhada até o Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, onde será realizada uma manifestação em defesa de mudanças na política macroeconômica, a valorização da classe trabalhadora, o fim do fator previdenciário, mais investimentos para Saúde e Educação e a redução da jornada de trabalho para 40h semanais.
Direção da CTB em peso
Por conta do ato, a Direção Nacional da CTB decidiu agendar sua próxima Reunião Executiva para os próximos dias 10 e 11 de abril.
De acordo com Wagner Gomes, os dirigentes cetebistas de todo o Brasil deverão chegar a São Paulo entre os dias 8 e 9, para que todos possam participar do ato político. “A manifestação do dia 9 foi incorporada como uma atividade da nossa Reunião Executiva. A CTB está jogando um grande peso nesse ato e todos nós estaremos nas ruas defendendo as bandeiras da classe trabalhadora”, afirmou o dirigente.
Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário