24 de fev. de 2015

Sinpro promove palestra com Emir Sader

emir_sader


O sociólogo e cientista político Emir Sader vai proferir uma palestra sobre Comunicação e Ética, na sede do Sinpro Minas. O evento, organizado pelo Laboratório de Altos Estudos do sindicato, vai acontecer no dia 7 de março, às 10h30, na rua Jaime Gomes, 198, Floresta.
 
Emir Simão Sader é sociólogo e cientista político, graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo, mestre em filosofia política e doutor em ciência política por essa mesma instituição.Dirige o Laboratório de Políticas Públicas (LPP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde é professor de sociologia. Atualmente é professor doutor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, coordenador do Laboratório de Políticas Públicas e Secretário Executivo do Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales. Foi Secretário Executivo do CLACSO.
 
É autor de A Vingança da História, A nova toupeira, entre outros livros. Sader colabora com publicações nacionais e estrangeiras e é membro do conselho editorial do periódico inglês New Left Review. Presidiu a Associação Latino-Americana de Sociologia (ALAS, 1997-1999) e é um dos organizadores do Fórum Social Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário