3 de mar. de 2015

No dia 13 de março vamos ganhar as ruas do Brasil!

adilson araujo presidente da ctb


























“Esta em curso uma insana fúria golpista. Os algozes da direita tentam impor a todo custo uma agenda regressiva e conduzir o país a uma instabilidade econômica e política. Esse quadro revela que devemos impulsionar as lutas em defesa da Nação, da soberania e da democracia. O momento exige uma grande contraofensiva do movimento social em resposta à direita, em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, da Petrobras, da indústria nacional e por uma reforma política democrática. Vamos à luta"

A CTB, CUT e os movimentos sociais mobilizam suas bases em defesa da soberania, da democracia e dos direitos sociais. Uma jornada que requer amplitude para derrotarmos o golpismo e retomarmos a contraofensiva política contra a direita. Está na ordem do dia a constituição, em nível nacional e regional, de uma ampla frente democrática e patriótica.
Dentro desse contexto ganha maior relevância a defesa da Petrobras, a indústria nacional e uma reforma política democrática. Nessa direção temos uma agenda que será retomada já na próxima segunda - contra as medidas provisórias (no ferro e na ferradura) e se desenvolvera até abril.
Destacamos a que ocorrerá dia 07.03 em SP. Uma estratégica plenária nacional dos movimentos sociais e partidários. Um importante evento que aglutinará as forças comprometidas com o projeto político em curso e nele se reforçarão as necessárias agendas mobilizadoras nacionais, destacando-se a do dia 13.03. Devemos viabilizá-la em todas as capitais do país. Para isso, sugiro que os companheiros e companheiras acompanhem as informações e orientações nas páginas eletrônicas da CTB e da CUT, pois no curso dessa renhida disputa política, aparecem convocatórias e formas de lutas de fontes suspeitas.
Em defesa da Nação, da soberania, da Petrobras, contra o golpismo da direita! Vamos à luta!
Adilson Araújo, presidente nacional da CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário