3 de mar de 2015

No dia 13 de março vamos ganhar as ruas do Brasil!

adilson araujo presidente da ctb


























“Esta em curso uma insana fúria golpista. Os algozes da direita tentam impor a todo custo uma agenda regressiva e conduzir o país a uma instabilidade econômica e política. Esse quadro revela que devemos impulsionar as lutas em defesa da Nação, da soberania e da democracia. O momento exige uma grande contraofensiva do movimento social em resposta à direita, em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, da Petrobras, da indústria nacional e por uma reforma política democrática. Vamos à luta"

A CTB, CUT e os movimentos sociais mobilizam suas bases em defesa da soberania, da democracia e dos direitos sociais. Uma jornada que requer amplitude para derrotarmos o golpismo e retomarmos a contraofensiva política contra a direita. Está na ordem do dia a constituição, em nível nacional e regional, de uma ampla frente democrática e patriótica.
Dentro desse contexto ganha maior relevância a defesa da Petrobras, a indústria nacional e uma reforma política democrática. Nessa direção temos uma agenda que será retomada já na próxima segunda - contra as medidas provisórias (no ferro e na ferradura) e se desenvolvera até abril.
Destacamos a que ocorrerá dia 07.03 em SP. Uma estratégica plenária nacional dos movimentos sociais e partidários. Um importante evento que aglutinará as forças comprometidas com o projeto político em curso e nele se reforçarão as necessárias agendas mobilizadoras nacionais, destacando-se a do dia 13.03. Devemos viabilizá-la em todas as capitais do país. Para isso, sugiro que os companheiros e companheiras acompanhem as informações e orientações nas páginas eletrônicas da CTB e da CUT, pois no curso dessa renhida disputa política, aparecem convocatórias e formas de lutas de fontes suspeitas.
Em defesa da Nação, da soberania, da Petrobras, contra o golpismo da direita! Vamos à luta!
Adilson Araújo, presidente nacional da CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário