25 de abr. de 2016

Zé de Abreu diz na Globo que impeachment sem crime é golpe e explica porque cuspiu em casal


Na noite deste domingo (24), o ator Zé de Abreu foi entrevistado do Domingão do Faustão, da Rede Globo para falar sobre os motivos que o levaram a cuspir em um casal num restaurante em São Paulo na sexta-feira (22).
Ele, que estava com a sua companheira Priscila Petit, contou que logo ao entrarem no restaurante, sua companheira disse o que esse casal estava falando deles. De acordo com ele disseram “vamos ter que almoçar com esse velho, petista?”
Depois ainda insinuaram que a bolsa de Priscila tinha sido roubada pela Lei Rouanet. Depois de explicar como funciona a Lei Rouanet, que é uma lei de incentivo à cultura, o ator contou que foi tentar um diálogo com o casal.
E ouviu: “é muito fácil você petista, que rouba dinheiro do povo, vir comer num restaurante japonês”. Aí no programa da Globo, Zé de Abreu discorreu sobre o clima de ódio que a mídia cria no país e que ele cuspiu no casal quando a mulher chamou Priscila de "vagabunda".
“Uma mulher que chama outra mulher de vagabunda, só pelo fato da outra ser mulher, não merecer ser mulher. É uma atitude machista” e indigna. Aí ele conta que não aguentou e cuspiu na cara dos dois.
Mas o melhor estava por vir. Zé de Abreu disse em horário nobre da emissora mais golpista do país que “impeachment sem crime de responsabilidade é golpe”, argumentou também que “nunca na história do Brasil empresários foram presos” como agora.
Aí perguntou para o Faustão: “você viu aquela votação do impeachment, dá pra Dilma conviver com essa gente?” E fulminou: entregar o país para essa gente é “entregar o galinheiro para as raposas”.
O ator de mais de 50 anos de carreira, aproveitou para atacar a mídia golpista que criou a palavra “petralha” e insufla esse clima de ódio e intolerância. Disse ainda que é necessário respeitar os 54 milhões de votos da presidenta Dilma e a Constituição.
Assista o que disse Zé de Abreu no Domingão do Faustão:

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário