9 de nov. de 2017

CTB Minas convoca base para participar do Dia Nacional de Mobilização e Luta

Ato contra a Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e o Trabalho Escravo será realizado na próxima sexta-feira (10/11) em todo o país.





A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas convoca toda a sua base a participar do Dia Nacional de Mobilização e Luta, na próxima sexta-feira (10/11). O ato tem como objetivo demonstrar a insatisfação da classe trabalhadora e da população brasileira com a aprovação da Reforma Trabalhista, que passa a vigorar a partir do dia 11 de novembro. Além disso, o ato também será marcado pelo posicionamento contrário a Reforma da Previdência e o pedido de revogação da alteração na portaria que combate o Trabalho Escravo.

A presidenta da CTB Minas, Valéria Morato ressalta a importância da participação de todos neste momento histórico. “Não podemos deixar que o governo ilegítimo retire nossos direitos e cause um retrocesso tão intenso e danoso. Nós, trabalhadores e trabalhadoras precisamos ocupar as ruas desse país para mostrar aos políticos que não concordamos com as reformas Trabalhista e Previdenciária, tão pouco com a alteração realizada na portaria que combate o Trabalho Escravo”, disse.

Em Belo Horizonte, o ato é integrado com todas as Centrais Sindicais. As Entidades iniciarão a concentração em locais distintos, mas às 11h está previsto o encontro de todas as Centrais na Praça 7.



Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário