20 de mar. de 2018

Presidenta da CTB Minas e o presidente da CTB nacional se reúnem com ministra do TST para debater sobre os impactos da nova lei trabalhista






Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), na pauta ainda estava previsto a discussão sobre o fim do financiamento sindical.





A presidenta da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas, Valéria Morato, o presidente da CTB nacional, Adilson Araújo, o assessor jurídico da entidade, Magnus Farkatt, o presidente da CTB em Porto Alegre, Guiomar Vidor, e o deputado federal, Assis Melo se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) com a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda.





Foram debatidos temas como os impactos da reforma trabalhista na vida dos (as) trabalhadores (as) brasileiros (as) e o fim da contribuição sindical. “Assuntos relativos a ultratividade das normas coletivas, a representatividade das entidades sindicais e a sustentação financeira dos sindicatos foram debatidos”, afirmou Valéria.


A presidenta disse ainda que novas audiências serão solicitadas no sentido de sensibilizar os ministros sobre a necessidade do Tribunal Superior do Trabalho se manifestar a favor dos trabalhadores.






Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário