10 de jul. de 2018

Final da Copa SAAEMG de Futsal será no próximo sábado

No próximo sábado (14), o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) promove a final da 12º edição da Copa SAAEMG de Futsal. O duelo será entre os times do sindicato (SAAEMG) e do Colégio Santo Agostinho/Sedesp, a partir das 16h, na quadra do Clube Recreativo Oi Art (Rua Professor Galba Veloso, 327, bairro Santa Tereza).
O jogo pelo terceiro lugar será às 15h entre os times dos auxiliares de administração escolar do Centro Universitário Newton Paiva e da Escola Superior Dom Hélder Câmara.
As partidas que definiram a classificação dos dois finalistas foram no último sábado. O time do sindicato derrotou a equipe da Escola Dom Hélder por 5 a 1. Os gols foram marcados pelos jogadores Tiago Cardoso (2), Vinícius Silva (1) e Luiz Santos (2). O gol da Dom Hélder foi marcado por Cristialan Silva.
No outro jogo, o time do Colégio Santo Agostinho/Sedesp derrotou o Centro Universitário Newton Paiva por 7 a 2. Os gols foram marcados pelos atletas Guilherme Ferrari (1), Victor Pessoa (3), Guilherme Conde (2) e Washington Sá (1). O jogador Bruno Vieira descontou para o Newton Paiva ao marcar dois gols.
A Copa busca a valorização da prática esportiva e a integração dos auxiliares de administração escolar e seus familiares.
Todos os jogos da competição são apitados pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).
Até aqui, seis equipes/escolas já foram campeãs: Faculdade Milton Campos (tricampeã), Colégio Magnum - Cidade Nova (bicampeão), PUC Minas (campeã em 2012), Colégio Santo Agostinho-BH (campeão em 2013), Colégio Santo Antônio (campeão em 2014 e 2015) e SAAEMG (campeão em 2016 e 2017). O sindicato premia as melhores equipes e também o artilheiro, o melhor goleiro e o destaque da competição.

           Finalistas: Time do sindicato (uniforme azul) e do Colégio Santo Agostinho/Sedesp (uniforme branco)
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário