27 de set. de 2018

TODAS E TODOS OCUPANDO A PRAÇA SETE
DIA 29 DE SETEMBRO DE 2018 (SÁBADO, ÀS 14h)


#ELENÃO!

 O Movimento Mulheres contra Bolsonaro (#Elenão) se espalha rapidamente por todo o país e por todo o mundo e mobiliza um número cada vez maior de defensoras e defensores da democracia contra o candidato da extrema-direita à presidência da República.

 Em Belo Horizonte, a manifestação será no próximo sábado (29), a partir das 14h, na Praça Sete, centro de BH. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB-MG) convoca todas as categorias de trabalhadoras e trabalhadores a participarem deste evento.

 O momento é de união contra a volta do fascismo, do atraso e da barbárie. As declarações de Bolsonaro e seu candidato a Vice-Presidente, General Mourão, refletem o que há de pior na sociedade brasileira. Eles se posicionam abertamente contra quilombolas, mulheres, negros e negras, LGBTs, nordestinos, ou seja, o povo pobre em geral.

 Por isto, estamos nas ruas novamente neste dia 29 contra os defensores da volta da Ditadura: Bolsonaro/Mourão. Eles não refletem o sentimento da nação brasileira que, a duras penas, conquistou a democracia com o grito de liberdade nas ruas e praças. Todas e todos pela retomada da democracia e plenos direitos!

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB-MG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário