7 de dez. de 2018

O servidor não pode pagar o pato! Nota de apoio e solidariedade aos servidores públicos de Minas Gerais


A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Minas Gerais manifesta, através da presente nota, total solidariedade e apoio à luta dos Servidores Públicos de Minas Gerais.

Salientamos que atividade do Servidor Público é muito importante para a qualidade dos serviços prestados à população. Os Servidores Públicos mesmo desvalorizados pela grande maioria dos governantes se esforçam para atender bem a população, dando o melhor de si e trabalhando com dedicação e respeito pela população.

Neste sentido, ao manifestar nosso apoio a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público de Minas Gerais, exigimos que os gestores trabalhem com seriedade e façam corretamente escolhas de prioridades, garantindo salários em dia e pagamento do 13º salário dentro do prazo legal.

Mais do que isso exigimos respeito aos servidores, garantia da estabilidade, plano de carreira, contra a terceirização e defesa intransigente do concurso público.

Temos total clareza que contra corrupção, somente concurso público!

A CTB Minas, através de sua Coordenação de Servidores conclama todas as demais Centrais e Federações de Servidores para continuidade da luta em defesa dos servidores e contra precarização das políticas sociais e dos serviços oferecidos à população.

Convidamos TODAS as Centrais e Federações de Servidores de Minas Gerais para Reunião Emergencial a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2018, quarta-feira, às 9h, na sede da CTB Minas, localizada na Rua Tupinambás, 179, 12º andar - Centro – Belo Horizonte/MG, com o firme propósito de unificar a luta dos servidores mineiros.

Os(as) servidores(as) públicos e a população não podem ser prejudicados, seja pelo poder municipal ou estadual. Nossa união é fundamental. Vamos reagir e pressionar!

COORDENACAO SERVIDORES PÚBLICOS
CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - Seção Minas Gerais.
Nosso Portal: www.ctb.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário