31 de mai. de 2019

Chapa apoiada pela CTB-MG vence eleições dos servidores municipais de Itajubá

A Chapa 1 - Continuidade e Luta, sob liderança do companheiro Adílson Soares e apoiada pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, seção Minas Gerais (CTB-MG), venceu as  eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Itajubá e Micro Região do Alto do Sapucaí (SISPUMI MIRASP).

As eleições ocorreram no último dia 29 de maio e a vitória desta chapa cetebista demonstra a confiança dos servidores na atual gestão. O trabalho da direção do SISPUMI, que agora continua por mais um mandato, tem se caracterizado por uma postura democrática, sempre acreditando no diálogo na tentativa de resolver problemas e impasses. 

A diretoria eleita  já declarou: “Agora, somos todos um só. Não existe mais chapas um e nem chapa dois. É hora de caminharmos juntos para os avanços tão necessários nas condições de trabalho e vida do trabalhador do serviço público municipal de Itajubá e toda Micro Região do Alto do Sapucaí". 

“A conjuntura é desafiadora e a luta nos chama. Agora, todos juntos apoiando a nova direção que tem representantes de luta em todos os setores do funcionalismo, que garantirá um sindicato forte para todos”, resumiu o Coordenador dos Servidores Públicos da CTB-MG, José Carlos Maia, que juntamente com diversos diretores e sindicatos cetebistas esteve presente no processo eleitoral.

Parabéns, Servidores e Servidoras de Itajubá e Micro Região do Alto do Sapucaí.

Por uma continuidade de luta e trabalho.

Fonte: Imprensa Sindical/CTB-MG
Fotos: Divulgação CTB-MG



Nenhum comentário:

Postar um comentário