14 de jan. de 2010

“Lula, o filho do Brasil”: metalúrgicos de Betim, Igarapé e Bicas terão sessão gratuita


Verônica Pimenta
Jotnalista/CTB Minas


Os companheiros e companheiras da base do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas terão a chance de assistir, gratuitamente, ao filme “Lula, o filho do Brasil”, de Fábio Barreto.


O sindicato oferece duas sessões especiais, no dia 22 de janeiro, sábado. A primeira exibição começa às 10h e a segunda às 18h25, na sala Cineart do Betim Shopping.  A capacidade é de 180 pessoas.




O filme sobre a vida do presidente Luis Inacio Lula da Silva é a primeira de muitas atividades culturais de 2010, como informou o 2º secretário do sindicato, Gleyson Borges.


Segundo ele, um convênio com a Cineart do Betim Shopping permitirá que todos os associados paguem a meia-entrada, a qualquer dia da semana, em todas as sessões.




“Tenho a convicção que o filme sobre Lula será a primeira oportunidade para muitos metalúrgicos entrarem num cinema” avaliou Gleyson.


Ele disse ainda que a base do sindicato é diversa, do ponto de vista econômico e cultural. Mas a rotina estressante, a falta de dinheiro ou de tempo, faz com que muitos trabalhadores e trabalhadoras deixem de divertir-se com a família.


“Por isso, é importante o sindicato abra horizontes na rotina do metalúrgico e mesmo na política reivindicatória”, completou o sindicalista.


Fotos: divulgação


Mais informações:


Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas
Telefones:  (31) 3539-6502/6503









Um comentário:

  1. BOA TARDE EU QUERO PARABENIZAR O SINDICATO DOS METALURGICOS DE BETIM PELA ESTRAORDINARIA IDEIA DE OFERECER CULTURA E INFORMAÇÃO AO MESMO TEMPO PARA SUA BASE,PARABENS A TODA A DIRETORIA QUE SE MOSTRAM COM VISÃO

    ResponderExcluir