13 de jan. de 2010

Trabalhadores em Telecomunicações se preparam para escolher nova diretoria do Sinttel-MG



Atenção companheiros e companheiras;


Já foi dada a largada no processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de  Minas Gerais  (Sinttel-MG).  A categoria já debate e se mobiliza para as eleições,  nos dias 5 e 6 de maio, quando será escolhida a gestão 2010/2013.


Todos os trabalhadores associados ao Sinttel podem votar. Serão escolhidos 58 dirigentes, sendo 10  da Comissão Executiva, e 48 representantes para as regionais do estado.


No Brasil, a área de telemarketing concentra boa parte dos jovens trabalhadores. Não há números precisos sobre esse público. Mas é clara a necessidade de se organizar e capacitar ainda mais essa turma, para a defesa dos seus direitos e a solidariedade a toda a classe trabalhadora.


A  CTB Minas já possui um núcleo de operadores de telemarketing, que está aberto a novas participações. Já os interessados em votar  devem se filiar ao Sinttel até o mês de fevereiro.


Quem deseja acompanhar de perto as mobilizações  para o processo eleitoral deve entrar em contato com o Secretário de Juventude  da CTB Minas e Diretor de Comunicação do Sinttel, Tiago Santana. Telefones: (31) 3272-5881/9123-5934.


Saudações sindicais;

Diretoria da CTB Minas Gerai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário