13 de set. de 2011

Vitória da Unidade dos Trabalhado​res - Chapa 1 SINSEM/GV

1.304 VOTOS

A MAIOR QUANTIDADE DE VOTOS A UMA CHAPA DO SINSEM/GV EM TODA SUA HISTÓRIA

O resultado das ELEIÇÕES SINSEM/GV - 2011 foi um marco histórico em nossa categoria. Não apenas pelos votos obtidos, mas acima de tudo, pelo índice de comparecimento às urnas, que tambem foi o maior em toda a existência de nossa entidade.

Isso prova o comprometimento dos servidores municipais com nossa entidade e com toda a classe. O índice de aprovação à nossa chapa mostrou um resultado incontestável, pois reflete a vontade da grande maioria e significa que a categoria optou por um sindicalismo autônomo e combativo.

Claro que não conseguimos agradar a todos, ainda existe um pequeno grupo que ainda não compreendeu a necessidade de UNIDADE dos servidores, mas felizmente a grande maioria sabe que a diretoria do SINSEM-GV sempre tem feito a sua parte, lutando com coragem e seriedade. O resultado desta eleição é a prova desta confiança.

Vamos CONTINUAR LUTANDO. Lutar por melhores salários, melhores condições de trabalho e continuar aplicando bem e honestamente o dinheiro dos servidores.
Vamos procurar superar todas as barreiras, fomos eleitos por servidores, para estarmos juntos em todos os momentos, e assim o faremos.

A vitória é de TODOS os servidores municipais de Governador Valadares.

Agradecemos tambem o apoio que recebemos de todo o movimento sindical e social COMBATIVO


Obrigado pela confiança!

CHAPA 1 - UNIDADE E LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário