15 de mai. de 2018

Sindicato dos Metalúrgicos dá início às negociações da PLR 2018 com a FCA/Fiat




As próximas reuniões com a representação da montadora já estão marcadas. Serão nos dias 18, 22, 25 e 30 de maio.


Diretores do Sindicato dos Metalúrgicos e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas estiveram nas portarias da FCA/Fiat na tarde desta terça-feira (15) para informar aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o início das negociações da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) de 2018 com a empresa.

A primeira reunião ocorreu na manhã de hoje, quando as partes trataram de questões conjunturais e apresentaram suas expectativas a respeito das negociações deste ano.




Diante do atual cenário, pós reforma trabalhista, que retirou uma série de direitos dos trabalhadores, o presidente do Sindicato, João Alves de Almeida, considera que, mais do que nunca, a participação dos metalúrgicos e metalúrgicas será fundamental para o sucesso na mesa de negociações.



"Ao mesmo tempo, ter o Sindicato à frente das negociações é imprescindível, pois, com a prevalência do negociado sobre o legislado, os trabalhadores precisam contar com a experiência da diretoria da entidade para lutar por um bom acordo", afirmou João Alves.


Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos.

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário