7 de abr. de 2020

SOS músicos: Sem trabalho, categoria pede socorro

Uma campanha do Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais (Sindimusi-MG) e do Movimento “Nos Bares da Vida”, com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-MG), está arrecadando doações para distribuir cestas básicas aos músicos de Belo Horizonte.

Clique no link abaixo e ouça a mensagem da presidenta da CTB-MG, Valéria Morato

https://www.facebook.com/valeria.morato.1/videos/2830942690287134/


“Estamos em um momento delicado e inédito na sociedade brasileira. De um lado, um vírus mortal ainda sem cura, que nos obriga a ficar dentro de nossas casas. Do outro, músicos que dependem de bares e casas de shows para ter seu sustento sem segurança alguma do Estado brasileiro. Quanto mais doações tivermos, mais trabalhadores serão beneficiados”, afirma o vice-presidente do sindicato, Zeca Magrão.
O Sindimusi-MG está recebendo as doações em dinheiro.
“Escolhemos dar preferência às doações em dinheiro, via depósito bancário, para assim evitarmos ao máximo o contato social, obedecendo às orientações da Organização Mundial de Saúde e da comunidade científica mundial. Pensando nisso, abrimos uma conta exclusivamente com esta finalidade”, explica Magrão.
A CTB-MG apoia essa campanha e conclama todos a ajudarem. Faça a sua doação.
Atualmente, existem cerca de 12 mil profissionais cadastrados na Ordem dos Músicos. A maioria, 90% trabalha na informalidade.
Faça a sua doação
Banco SICOOB
Código do banco: 756
Agência: 4297
Conta Corrente: 13.159.002-2
Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais
CNPJ: 17.448.333/0001-80
Telefone: 31-98311-5758
Falar com Andressa
                                      Zeca Magrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário